#BOX DE SÉRIES# - This Is Us (2016– )

9 comments

sandranunes
51
6 months agoSteemit2 min read

Colaborando então com a iniciativa do @wiseagent, hoje vou falar para vocês de uma nova série que venho acompanhando - This Is Us.


Foto: Folder This Is Us, NBC

This Is Us começou a ser transmitida em 2016 pela emissora NBC, trata-se de uma série de drama e comédia em torno de uma família nada convencional. A série vai contando a história dos pais Rebecca e Jack, que são um casal jovem cheios de sonhos e esperando filhos trigêmeos. Kevin é o gêmeo e um belo ator que está cansado de fazer papéis superficiais e busca o real sentido da sua vida e do amor. Kate, a irmã gêmea de Kevin e sua melhor amiga, é uma mulher obesa que vive lutando para perder peso enquanto busca entender como chegou ali. E Randall, o irmão negro adotivo, vive uma vida quase perfeita, porém ainda luta para descobrir sobre seu passado, reencontra seu pai biológico que o abandonou logo após o nascimento e entra em um confronto interno sobre suas raízes.

As cenas vão se mesclando entre cenas do passado e do futuro da família e os episódios vão se desenrolando com aprendizados sobre temas tabus.


Foto: Protagonistas da série na infância e na vida adulta. E online e Fox

O criador Dan Fogelman produziu até então duas temporadas da série com um total de 36 episódios, com cerca de 45 minutos cada. A terceira temporada já está confirmada, porém sem previsão de data de início. No elenco, estão Mandy Moore, Milo Ventimiglia, Sterling K. Brown, Justin Hartley, Chrissy Metz, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan e Ron Cephas Jones.


Foto: Elenco de This Is Us com o criador da série Dan Fogelman no TCA Awards. Hollywood Reporter

Pessoalmente, meu personagem favorito é Randall, acho linda a sua história, o quanto ele era uma criança dócil, tão esperta e madura, logo se torna um adulto fantástico que construiu uma linda família, porém em uma luta para entender seu passado.

No geral, o que mais me prende nesta série é como ela vai explicando o porquê de cada personagem na vida adulta ser daquele jeito. Nada mais é que uma boa reflexão, todos somos pessoas que carregam um passado que nos faz ser como somos, não podemos julgar nem mudar ninguém, apenas respeitar.

Comments

Sort byBest