New to Busy?

Mais um capítulo sobre a QuadrigaCX.

0 comments

nascimentoab
57
3 months agoSteemit2 min read

Se você nunca assistiu desventuras em séries recomendo que assista.
É quanto as coisas parecem estar bem e de repente começa a uma série sem fim de situações desagradáveis.
Pois bem, a QuadrigaCX está nessa linha de desventuras em série.

Já não bastasse a morte repentina de Gerald Cotten, o ex-CEO da empresa, que segundo consta levou consigo todas as chaves privadas das cold wallets das empresa. Pois Gerald Cotten era o único que teria acesso a essas chaves privadas. Eis que a empresa se mete em mais uma enrascada...

No dia 06/Fev/2019, de maneira inadvertida a QuadrigaCX transferiu 103 bitcoins (aproximadamente USD 378.000,00) para a cold wallets em que eles não tem acesso. É isso mesmo! Transferiram 103 bitcoins para as mesmas cold wallets em que o ex-CEO levou as chaves privadas consigo. Essa desventura foi confirmada pela Ernest and Young (EY). A consultoria que foi apontada pela corte canadense para fazer a auditoria na exchange. Reportou:

"Em 06/Fev/2019, Quadriga inadvertidamente transferiu 103 bitcoins, valor aproximado de CAD 468.675,00 para as cold wallets em que a companhia esta atualmente sem acesso. O monitor EY esta trabalhando no gerenciamento para recuperar essas criptomoedas de varias cold wallets se possível."

Aqui podemos traduzir "se possível" para "Foi-se". Sem chances. É só mais um ingrediente na complicada situação em que se encontra a QuadrigaCX.


SteemIt On

Pense a respeito...


Postagens anteriores

Adsense no SteemIt através de Dclick
Movimento estranho de criptomoedas da QuadrigaCX.
A morte de Gerald Cotten. O ex-CEO da canadense QuadrigaCX.
Já pensou você perder toda sua grana porque o dona da Exchange morreu?
O próximo vai vir com suporte para criptomoeda? Será?!

Comments

Sort byBest