A felicidade está nas pequenas coisas.

2 comments

anacristinasilva
64
2 months agoBusy3 min read
Temos o costume de achar que a felicidade está concentrada apenas nas grandes coisas, é preciso acontecer algo que seja magnífico para que consideramos que estamos realmente feliz, e tratamos o resto como se fosse insignificante sem valor algum, no entanto tratamos a simplicidade como se de nada servisse em nossa vida.

Não perca de vista, a felicidade mora ao nosso lado.

Não é necessário estar feliz a todo tempo, em todo instante, mas abrace as oportunidades que existem com um belo sorriso no rosto, e se esforce todos os dias para chegar em algum objetivo, isso é mágico.


Fonte da imagem

Valorize os dias comuns, porque eles também faz parte de nossa história e não podemos desperdiçar o dia das pequenas coisas, infelizmente com a correria do dia a dia não paramos para refletir no quanto devemos ser grato pela nossa existência e por tudo que temos. Dar valor aos pequenos detalhes é começar a agradecer ao invés de reclamar de tudo.

A simplicidade está nos pequenos detalhes ao enxergar a beleza da natureza e a criação de Deus, é ruim limitar a nossa vida em algo que estamos apenas desejando em ter e nunca em ser. Quando aprendemos a divertir com as pequenas coisas do dia sentiremos mais determinados e felizes, pois tudo está na maneira de como nos sentimos de fato.

O que nos faz ser verdadeiramente feliz é dedicar á fazer nossa própria vontade, é seguir o caminho que almejamos caminhar, a felicidade está em cada momento pois quando realizamos o que queremos ativamos a felicidade daquela conquista, independente dos problemas é possível multiplicar os bons momentos fazendo com que tudo seja leve.

A nossa felicidade está condicionada á forma e ao modo que estamos vivendo, o que nos ajuda então a evoluir é não focar nos aspectos negativos e sim pensar e agir com atitudes sempre positivamente, porque a felicidade é uma escolha que podemos fazer diariamente. Ser feliz é simples, valorize o caminhar de todos os dias e notará que algo diferente está acontecendo, isso funciona basicamente como uma escalada que está sendo construída pouco a pouco e faz todo sentido seguir em frente pois todo dia é um milagre.

Afinal de contas ser feliz é um aprendizado ao qual aprendemos com o tempo qual o nosso verdadeiro propósito e assim crescemos e evoluímos na vida.

Comments

Sort byBest